quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os 10 novos ícones de estilo da Vogue #2

Blake Lively
A actriz da famosa série 'Gossip Girl' é actualmente uma das actrizes mais apetecíveis para as Casas de Moda. Em parte devido à sua personagem na série, e por outro lado por causa do seu estilo pessoal, Blake Lively está associada ao bom-gosto, glamour e tendências.






Diane Kruger
A actriz e ex-modelo alemã é sem dúvida uma das 'it-girls' do momento. Bonita e talentosa, chamou a atenção de várias marcas, como a Jaeger-LeCoultre, L'oreal ou a Calvin Klein, das quais é embaixadora.






Anna Dello Russo
Se falamos de excentricidade falamos da editora de moda da Vogue Japão. Anna Dello Russo já foi apelidada pela imprensa de 'Lady Gaga da Moda' e confessa ser completamente viciada em roupa.






Charlotte Dellal
A designer de sapatos não esconde o estilo mais excêntrico, especialmente na escolha dos acessórios, pelos quais é apaixonada.






Elisa Sednaou
Como a maior parte das supermodelos, também Elisa Sednaou está sempre a par das novas tendências, e usa-as como ninguém. De reparar que a modelo tem uma predilecção pelo preto, escolhendo muitas vezes looks em preto integral. O cabelo e a maquilhagem são sempre muito naturais.







Estão de acordo com a escolha destes 10 ícones?

1 comentário: