quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os 10 novos ícones de estilo da Vogue #1

As chamadas 'it-girls', fenómenos de popularidade em muito relacionados com a Imagem, são cíclicas. A cada ano surgem novas caras que se destacam e conquistam o título de 'ícone de estilo'. A Vogue Espanhola aproveita a primeira edição do ano para destacar "os dez novos ícones de estilo', segundo o conceito Vogue.

Todas são mulheres bonitas, mediáticas e de sucesso, que gerem com mestria a sua Imagem, conseguindo aparecer nas listas das mais bem-vestidas na maioria dos eventos em que aparecem. Vamos rever alguns dos seus melhores looks de 2010:


Carey Mulligan
A jovem actriz destaca-se pelo seu estilo feminino, com rasgos de excentricidade controlada. Quase sempre com uma maquilhagem muito natural, Carey gosta de experimentar vários penteados, apesar do curto bob.





Zoe Saldana
A actriz que saltou para a fama com o filme 'Avatar' elege Calvin Klein como um dos seus designers preferidos. Sem receio de arrojar, Zoe usa e abusa de cores fortes e padrões inusitados.






Clemence Poesy
A actriz francesa revela um instinto natural para o estilo, fazendo jus à fama dos franceses. Tem uma simpatia especial pela Maison Chanel e por peças vintage. Geralmente aparece com pouca maquilhagem e o cabelo muito natural.







Karlie Kloss
Dona de uma elegância natural e reforçada por anos de prática de ballett, a modelo não tem medo de arriscar e navegar entre estilos, pautando sempre as suas escolhas por alguma irreverência.





Chanel Iman
A exótica modelo da Victoria's Secret adapta-se, tal como a profissão exige, a qualquer estilo. A úncia coisa que Chanel Iman não dispensa é usar roupas dos melhores designers do mundo, dentro e fora da passerelle.






O que acharam das escolhas da Vogue? Gostam do estilo destas cinco 'it-girls'?


Num próximo post ficaremos a conhecer os restantes cinco nomes da lista.

2 comentários:

  1. A mnh preferida das 5 escolhidas é sem duvida a Carey. Sobria, elegante e ainda mais fantastica com o curto bob. Not easy!!

    This is my choice ;)

    http://pinkandsushi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Carey Mulligan! sem dúvida! lovely!

    ResponderEliminar