quarta-feira, 16 de março de 2011

Prenatal: nova imagem, a mesma confiança

Com mais de 50 anos de experiência, a Prénatal é reconhecida internacionalmente como a marca de referência na oferta de produtos e serviços para bebés e futuras mães.

Atenta às modificações profundas do mercado nos últimos anos, que levaram ao nascimento de novos modelos familiares com necessidades mais específicas, a Prénatal responde com um processo de renovação e redefinição da sua estratégia e filosofia, agora resumida na nova assinatura da marca “A new together”. Esta renovação, visível em Portugal a partir do final de Março, passa ainda pela utilização de um novo logótipo, pelo rebranding das lojas existentes e abertura de novas megastores, e ainda pelo lançamento do seu novo site com funcionalidades únicas, http://www.prenatal.pt/.

O relançamento da marca Prénatal em Portugal coincide com a inauguração de uma nova Megastore no Sintra Retail Park no próximo dia 24 de Março. Com uma oferta de produtos e serviços exaustiva, sem igual no mercado português, o novo espaço comercial da marca pretende tornar-se o lugar de eleição dos pais e dos seus filhos, e promete satisfazer todas as suas necessidades e exigências.

Sem comentários:

Enviar um comentário