terça-feira, 23 de outubro de 2012

Giveaway 'Made by Ju' - E os vencedores são...

 
Acabou a espera! Os dois vencedores são (rufos):

 
Vera Ferreira

 
Rafaela Miranda
 
 
 
Parabéns às vencedoras e fiquem atentas à caixa de email. Obrigada a todos pelas participações, prometo mais supresas em breve.
 
E se realmente ficaram apaixonados por alguma peça 'Made by Ju', façam a vossa encomenda aqui.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Celebrity Styling - Patrícia Muller na Gala dos 20 Anos SIC

Patrícia Muller, guionista da SIC e responsável pelo sucesso 'Rosa Fogo', nomeado para um Emmy, foi à Gala dos 20 Anos SIC com styling by Cup of Style. Aqui ficam as imagens:

 
Fonte: Revista VIP


Fonte: Sapo Fama
 
 
Alguns pormenores:
 





Vestido: Two by Rosa Clará (Avenida Liberdade 63 1250-140 Lisboa)
Pulseira:  Queriot na Manuel dos Santos, Jóias (Avenida Fontes Pereira de Melo, Galerias Saldanha, Loja 1.32 1050-250 Lisboa)
 
 
O que acham?

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Celebrity Styling - Gala 20 anos da SIC


Adoro dias como o de hoje! À volta de cabelos, maquilhagem e vestidos, geralmente em contra-relógio para a hora do evento. A cliente ficou linda e a esta hora está sentada na plateia do Coliseu dos Recreios, a assistir à Gala dos 20 anos da SIC. Amanhã fotos do look completo...
 
 




Já agora, conseguem adivinhar quem é?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Giveaway 'Made by Ju'

A Ju é uma amiga. Mas, mais do que isso, é uma amiga talentosa que faz peças maravilhosas, à venda na sua página de facebook. Se já viram uma amostra nas imagens abaixo, ou se foram espreitar no facebook, e estão cheios de vontade de ganhar uma pecinha 'Made by Ju', é só seguirem os seguintes passos:
 
- Fazer 'Gosto' na página da Cup of Style aqui
- Fazer 'Gosto' na página da Made by Ju aqui
- Tornarem-se seguidores do blogue
- Deixarem um comentário com o nome e email na caixa de comentários
 
Tudo isto até dia 22. Temos 2 peças à escolha (dentro da disponibilidade de stock) para sortear!









 Boa sorte!

Cup of Talents - Catarina Matos

A Cup of Style Consulting alargou a sua área de atuação. Depois do serviço de Star Style (gestão de imagem para figuras públicas), apresento a Cup of Talents, o segmento de negócio especialista na Gestão de Carreiras de Talentos.
 
O meu objectivo é ajudar cada pessoa a ser o melhor possível, a chegar mais longe do que o imaginado. Gosto de acreditar que ajudo a moldar as ferramentas necessárias para que isso aconteça e que potencio as suas qualidades.
 
E é com grande orgulho que apresento a Catarina Matos como a primeira agenciada Cup of Style. A Catarina conta com mais de 20 anos de carreira, e é uma profissional com trabalho reconhecido pelo público e profissionais da área.
 
Nos próximos dias podem contar com um post alargado sobre a sua carreira. Para já, deixo-vos o link da página de facebook da Catarina e algumas imagens que marcaram a sua carreira.
 






Bem-vinda Catarina!